quarta-feira, agosto 23, 2017

O DIA QUE EU CONHECI A FLAVIA CALINA



Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia 23 de agosto, hoje não teria nenhum post aqui no blog, mas hoje é aniversário de uma pessoa que eu admiro e sou muito fã ... A youtuber Flavia Calina, eu conheci a Flavia a uns 5 anos atrás, através da Taciele Alcolea, que indicou o canal dela que na época estava fazendo o 30 antes dos 30, dali em diante me apaixonei pelo jeito, história, carisma ... Eu sempre fui viciada nos vídeos dela, até que um dia assisti um vídeo que ela falava sobre infertilidade, cara eu não tenho palavras até hoje que descrevam o que senti naquele momento, eu comecei a orar por ela, pela família dela, eu comecei a buscar em Deus uma forma de conceder a ela sonho de ser mãe. 

Dai eu creio que Deus ouviu as inúmeras orações que todos os telespectadores dela faziam, e Deus com sua imensa misericórdia capacitou o homem para que com a tecnologia ela pode-se fazer uma Fertilização in vitro, que não é um procedimento acessível a todos e por isso tem um valor alto, e a vovó Janete e toda família ajudaram, e hoje a Flavia é mãe, a mãe mais maravilhosa do mundo, a mãe que eu me inspiro ser para meu filho. 

Quando a Flavia anunciou no canal dela que estava gravida pela primeira vez, eu chorei, eu agradecia a Deus, eu orei por ela, eu vi Deus fazer o milagre, eu senti a gravidez dela como se fosse minha irmã ou uma amiga muito próxima, eu acompanhei e acompanho cada detalhe da gravidez, do dia a dia, TUDO, eu sempre gostei de ficar grudadinha no youtube só esperando uma notificação de vídeo novo. 


E ai que o canal dela, que falava sobre maquiagem, alimentação e rotina, virou um canal de maternidade, com certeza já existia outros, mas pra mim, o dela foi o primeiro que conheci nesse formato, e até hoje é o único que assisto, até tento, mas nenhum consegue me segurar tanto quanto esse. Ao ver o cuidado e a forma de educar que a Flavia tinha com a Baby V, me fazia sonhar com a maternidade perfeita, seria maternidade educar meu filho, seria maravilhoso fazer varias atividades com ele ... 

Quando eu estava gravida, a Flavia anuncio a segunda gravidez, oh jesuisinho, meu coração não aguentava de felicidade e a minha torcida era por um menino, e então, a amiga que eu orei para ter seu primeiro filho, acompanhei cada passinho a Vi, depois de alguns anos, eu estava gravida junto com ela, com poucos meses de diferença, e mais uma vez acompanhei cada detalhe, voltei nos vídeos antigos para pegar dicas, e mais uma vez chorei junto com ela, assistindo ao parto do baby Henrique.


A Flavia é uma pessoa maravilhosa, com uma paz de dar inveja, uma super mãe, ela é minha youtuber favorita, ela me faz se sentir tão próxima dela, mesmo estando a milhas de distancia, não tem um dia que eu me ajoelhe para orar a Deus pela minha família e não inclua a dela em minhas orações, sou grata demais a Deus pela oportunidade de ter conhecido o canal dela. 

E eu tinha um sonho, um sonho de conhecer ela pessoalmente, poder olhar nos olhos, abraçar, bater papo, ver que ela é real, que a Flavia da tela do meu computador é a mesma pessoalmente. E eu já risquei essa meta da minha listinha, pois eu conheci a Flavia no lançamento do livro dela no Rio de Janeiro, dia 03 de Junho, o Théo estava com 11 meses, uma fila enorme, muitas pessoas no shopping com o mesmo objetivo, e até as pessoas que acompanham ela, transmitem paz e muita luz, toda pessoa que eu parava para conversar era uma conversa boa e gostosa. 

Meu querido maridinho, com uma paciência de dar inveja me acompanhou, foi um passeio em família, pois lá em casa o canal da Flavia é entretenimento pra família toda. Foi um dia super agradável, ficamos passeando até o momento que estava quase próximo ao meu numero, ai fui em direção a livraria, e peguei fila preferencial, sim, ela é maravilhosa demais e pensou nas mamães que estavam gravidas e com bebês, pena que eu não descobri essa fila antes rs




Foi uma imensa honra poder conhecer a Flavia pessoalmente, mesmo que tenha sido por minutos, eu amei demais, esse foi um dia muito especial, a voz dela me trás paz, o jeito dela é incrível, ela é muito maravilhosa. 

Desejo a você Flavinha, muitas bençãos do senhor Jesus, que ele venha sempre cuidar e proteger sua família, vocês são bençãos na vida desses quase 4 milhões de pessoas que te acompanham, aprendi com você a importância que é ser grato por tudo, hoje sou muito grata de ter conhecido seu canal e ter o privilegio de te dar um abraço, Obrigado por ser exatamente como é, amo demais a sua família e desejo sempre o melhor de Deus para sua vida, happy birthday

Post dedicado a Flavia Calina e a todos que acompanham ela, se você ainda não é inscrito no canal dela, corre lá e conheça essa família linda, você não vai se arrepender ;) 


Espero que vocês tenham gostado, super beijo =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário