terça-feira, agosto 22, 2017

ANIVERSÁRIO DA MINHA IRMÃ #DALILAFAZ1


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Gente, fim de semana lá em casa foi bem agitado e muito divertido, fizemos uma pequena comemoração surpresa para minha irmã que tinha completado 21 anos na quinta feira, 17 de agosto. Quando ela passou pela porta e cantamos parabéns pra ela, os olhos estavam cheio de água, ela realmente estava feliz e muito emocionada com a nossa atitude, isso foi muito gratificante pra mim, pois minha irmã me ajuda muito, mesmo ela não tendo muita experiência com os cuidados de uma criança, desde que o Théo nasceu ela sempre me ajudou, e até então não tem sido diferente.

Fiz um convite bem simples e enviei pelo whatsapp e facebook para amigos mais próximos, fizemos algumas coisinhas simples e gostosas para comer, estava chovendo, então tivemos que colocar tudo e todos dentro da minha humilde sala 😂, e ainda teve direito a pedido de namoro ...



TUDO SIMPLES, MAS FEITO DE CORAÇÃO
Fotos: 

Convite feito no photoscape e picmonkey :)


















Fazer aniversário é sempre muito bom, receber presentes, comer bolo e receber o carinho de pessoas especiais, minha irmã nunca teve uma festa surpresa, poder proporcionar esse momento pra ela vai ficar pra sempre em minha memoria, ela é uma menina muito boa, e merece muito mais;

Obrigado a todos que compartilharam conosco esse momento, e obrigado você atrás da tela por estar aqui, Beijos =*



Um comentário:

  1. Ever wanted to get free Facebook Likes?
    Did you know you can get these ON AUTOPILOT AND TOTALLY FREE by using Like 4 Like?

    ResponderExcluir