sexta-feira, agosto 25, 2017

O DIA QUE O THÉO FEZ 1 ANO

Oi meus amores, tudo bem? Como vocês podem perceber, amo festas e amo compartilhar esses momentos com vocês, no dia 3 de Julho o Théo completou 1 ano, e no mesmo dia as dindas babonas dele resolveram aparecer e cada um deu alguma coisa para que esse dia não passa-se em branco, eu mesma não tinha um centavo no bolso, mas graças a elas conseguimos comemorar, bater parabéns, comer bolo e jogar conversa fora.

Fotos:











O presente dele de um ano, foi comer pela primeira vez um bolo com direito a recheio e muita cobertura, foi o primeiro doce oficial 😋


A reação dele com o parabéns foi a melhor ... 
Sempre posto nosso dia a dia no instagram, segue lá @talitafer_




Quero sempre agradecer as pessoas que gostam e se fazem presente na vida do meu filho, pois o que fazem por ele, fazem em dobro pra mim, cada presente, cada gesto que ele ganha, eu ganho 20x mais, se fazem o bem pra ele, por mim também estão fazendo

Espero que tenham gostado, um super beijo a todos =* 

Um comentário:

  1. Ever wanted to get free Facebook Followers?
    Did you know that you can get them AUTOMATICALLY AND ABSOLUTELY FREE by getting an account on Like 4 Like?

    ResponderExcluir