terça-feira, setembro 08, 2015

Tecido na Parede

  Oi meninas, tudo bem com vocês? Faz mais ou menos 2 meses que coloquei meu tão sonhado tecido na parede da minha sala, até hoje não sei descrever o sentimento que sinto por ele, não sei se amei ou odiei, sei lá, talvez eu não tenha amado tanto pelo fato do "arremate" não ter ficado tão bom. 
Eu assisti milhões de vídeos para poder botar a mão na massa e tentar fazer do jeito mais perfeito possível, mas não deu tão certo assim, mas valeu a experiência para a próxima vez. Um vídeo que me ajudou muito foi o da Luana Viana.



Resultado:



 

  Recomendo a você ver bastante vídeos de como aplicar o tecido, eu tive a ajuda do meu marido mas não foi nada fácil, na hora de fazer os "arremates" nos cantinhos, deixa uma quantidade razoável sobrando e no final dobra, antes de colar (não sei se deu pra entender, mas tenta ser muito cuidadosa para que sua parede não fique como a minha na parte de finalização). Eu comprei 2 estiletes de diferentes marcas e nenhum dos dois era bom, na hora de corta o tecido tive muita dor de cabeça, porque nos vídeos que assisti aparentemente era super tranquilo #sqn

O tecido usado foi o gorgurão, o metro dele aqui em Nova Iguaçu estava custando R$ 13,99. Eu acho que comprei 10 metros e paguei um total de R$ 140 reais na loja Teciplast, usei 2 estiletes péssimos por sinal, tesoura e 2kg de cola Cascorez (pelo que li só serve essa), dá um pouco de dor de cabeça, mas saiu muito mais em conta que colocar um papel de parede e o resultado foi o mesmo.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, um super beijo. 

27 comentários:

  1. Olá!!! Talita, vim lá do grupo pelo Facebook..
    Curti sua Fanpage, mas não achei a parte para seguir seu blog por aqui...

    Voltarei com certeza!!

    Amei essa ideia, ficou ótima. E o tecido é muito lindo!!!

    Parabéns

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo o papel de parede adorei, queria colocar no meu um preto com bolinha branca ia ficar lindo. Amei o pôster... Tô seguindo você.
    Beijão e sucesso!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que fica super lindo, eu amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou massa, amei a ideia, estou mexendo na minha casa e quem sabe forro uma parede com tecido! Mostrei para o meu esposo e ele disse que ficaria bom também se passasse um verniz a impermeabilizante, o que acha?
    Amei o seu blog.

    Blog: Cores de Outono
    Instagram: @neldioliveira
    Fanpage: Cores de Outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia ainda não havia pensado nisso, vou procurar saber se pode passar mesmo e se não vai estragar o tecido, bjs

      Excluir
  5. Que lindo....Simples e dá um toque bonito e sofisticado...
    Vale a pena o investimento...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  6. Eu já pensei em por tecido na parede justamente por sair mais em conta, mas, apesar de já ter visto vários vídeos, ainda não coloquei porque não achei nenhum tecido que eu gostasse.
    Blog: http://gislainediasblog.blogspot.com.br
    Fan Page: http://facebook.com/gislainediasblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na loja aonde comprei havia várias estampas lindas, vale super a pena da uma procuradinha, sua casa vai ficar linda.

      Excluir
  7. Uau gata que arraso, sabes que estou louca pra colocar um na parede do meu quarto.
    Amei conhecer seu cantinho,to indo youtube agora,bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo Talita, vim retribuir a visita ao meu blog e também já te sigo. Um xeru!

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Papel de parede deixa o ambiente sofisticado e muito bonito.
    Te seguindo...
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Papel de parede sempre vai bem em qualquer ambiente , deixa um toque pessoal seu , além de deixar o ambiente sofisticado , o resultado ficou lindo , adoreii , já seguindo seu blog , beijoos ;o)

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei :) ahh e obrigada por ter ido no meu blog :*

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa estampa!
    Sempre vejo papel de parede, primeira vez que vi em tecido, realmente ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Talita!
    Sou apaixonada por paredes diferentes, inclusive fiz uma com papel de presente numa parede do meu quarto, mas tecido pra mim é novidade! Ficou muito lindo, adorei <3 E parabéns pelo capricho!

    Beijinhos e bom final de semana!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papel de presente? essa é nova p mim, vou procurar o post no seu blog, fiquei curiosa, bjs linda

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Mds ... fica mto bonito , mas ... como sou mto desastrada , nem tento aplicar , pq se não ... fica horrível !
    www.blogdarosita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb sou, e por isso contei com a ajuda do maridon

      Excluir