sexta-feira, agosto 11, 2017

ESPECIAL #THÉOFEZ1


Oi meus amores, em comemoração ao aniversário de 1 ano do Théo, fiz alguns vídeos no canal aonde compartilho com vocês um pouco da loucura que foi preparar essa festinha, foi tudo simples, deu uma baita dor de cabeça, mas graças a Deus foi um dia abençoado e de uma grande realização para mim. 💖


* SMASH THE CAKE 


* COMPRINHAS PARA FESTA


* PREPARATIVOS DA FESTA


* A FESTA



Foi um ano incrível, cheio de aprendizados. Me tornar mãe foi a melhor coisa que eu fiz nesses meus 22 anos de vida, agradeço a Deus todos os dias pela vida do meu filho, pelo privilegio de amar tanto uma pessoa.

No dia em que o Théo completou um ano, eu voltei ao dia do parto, como Deus foi maravilhoso comigo, eu sentia a todo momento o cuidado que ele tinha comigo, eu tremia de medo, e Deus segurava em minhas mãos e sussurrava ao meu ouvido que ele estava comigo.

Ao chegarmos em casa, eu não sabia o que me esperava, o medo e falta de experiencia em cuidar de um ser tão pequeno me possuía, tive depressão pós parto, me sentia abandonada por todos, mas Deus estava comigo. 

Deus esta sempre conosco, ele cuida de mim, da minha família e de todos nós, esse dia em que festejamos o primeiro ano do meu filho só aconteceu pois Deus permitiu, tudo para honra e glória do nome dele. 

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.1 João 5:14

Um super beijão a todos =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário