segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Top 5 - youtuber's mães

Oi meus amores, estou super empolgada com essa mini maratona de posts aqui no blog, tenho falado muito sobre inspirações que tenho tido nessa nova fase da minha vida, por isso não poderia deixar de falar delas, as mamães do youtube que mais me inspiram e me fazem ver esse mundo da maternidade de uma forma diferente. 

1 - Flavia Calina.



A Flavinha é minha maior inspiração, antes de sonhar em ser mãe eu acompanhei e acompanho com o maior carinho e amor o canal dela, ela é uma pessoa doce e calma, que sempre me fez ver a maternidade de forma tranquila (mesmo que as vezes não seja), quero poder passar pro meu filho muitas coisas que aprendi e aprendo no canal dela. Ela sim, acrescenta demais na minha vida.

2 - Lu Ferreira (Chata de Galocha).



Eu não acompanhava os vídeos da Lu antes da maternidade, comecei a acompanhar por indicação de outra youtuber que sitou ela como referencia de diários de gravidez. Eu acompanhei todos os diários da Lu e amo ver cada vídeo dela (mesmo os que ela não fala sobre maternidade), amo o jeitinho dela e a Bia é uma fofinha.


3 - Karen Portela.



Sou muito fã da Karen, antes dela engravidar eu já assistia todos os vídeos dela, mesmo o estilo dela sendo bem diferente do meu eu amo os vídeos dela, sou bem suspeita para falar rs, eu pirei de alegria, fiquei mega feliz quando descobri a gravidez dela, porque ela esta com quase o mesmo tempo que eu, parecia que era minha melhor amiga gravida no mesmo tempo que eu, amo os vídeos dela e super recomendo.

4 -  Andreza Goulart.



Eu não acompanhava os vídeos dela antes, pois ela só falava de maquiagem, a única coisa que eu sabia dela é que a Boca Rosa era super fã dela rs, mas fiquei feliz quando ela contou estar gravida pois ela era uma linda tentante, deu tudo certo e o Léo vem ai, adoro os diários de gravidez dela, vale a pena acompanhar pois toda semana tem vídeo novo no canal dela.

5 - Myla Indiano.



Eu achei o canal da Myla procurando vídeos de enxoval para meninos, ela tem um meninão lindo e acabou de descobrir sua segunda gravidez, adoro os vídeos dela, principalmente agora, pois ela já é mãe, tem experiências para acrescentar em nossas vidas, e por outro lado vai viver a gestação de novo.

Eu amo acompanhar essas mamães, tenho outras que assisto aleatoriamente, mas essas cinco são as minhas favoritas, sempre que elas postam vídeos eu já estou lá assistindo, curtindo e comentando, se você conhece alguma youtuber gravidinha ou que já é mamãe deixe nos comentários para que eu possa conhecer.

Beijos :* 

2 comentários:

  1. Eu acompanho muito a Flavia e Andreza, acho a Flavia uma pessoa tão cheia de luz e amor, se algum dia pudesse conhecer alguém, seria ela.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adoro a Flávia, acompanho ela a um bom tempo já ♥
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir