domingo, janeiro 31, 2016

EU AMO CINZA

Oi meus amores, cada dia estou mais apaixonada pela cor cinza, eu não sabia que os ambientes poderiam ficar tão lindos com uma cor tão "fria e abandonada" como essa. Quem me apresentou essa cor foi a Flavia Calina (youtuber) desde quando vi o quarto da baby V cinza com detalhes rosa já imaginava a minha casa inteira cinza. 

Eu pintei a minha sala de cinza e as vezes amo e do nada me arrependo pois parece que o ambiente fica mais escuro, e o cinza da minha parede é suave, não sei explicar. Talvez essa não seja a cor escolhida para o quarto do baby, mas vale a pena ver algumas inspirações e se apaixonar. 














Eu amo o efeito que uma parede cinza da, e sem contar que a decoração podemos mexer sem precisar ficar pintando a parede sempre. A Raka Minelli arrasou na parede do quarto do Davi, me inspira muito, sempre quis aquela parede pro quarto do meu baby, mas estou querendo escolher os tons da decoração somente quando achar um kit berço BBB (bom bonito e barato) o que é um absurdo, pois o kit berço ele vai usar pouco tempo e a cor da parede não, vai entender, eu tô ficando doida com tantas fotos e ideias kk


quarto do Baby Minelli

Também sou apaixonada por uma parede chevron, super americano, super lindo e delicado. Veja abaixo como fazer. 



Não tenho certeza se eu me arriscaria em por a mão na massa, tem que ficar tudo muito perfeito ... Mas é tão lindo, fico babando nessas inspirações que eu acho pela internet, caso você queira me acompanhar nesse mundo doido, me siga no Pinterest .
Espero que vocês tenham gostado, super beijão :*

Um comentário:

  1. Sempre gostei de cinza, uma cor clássica, neutra e estilosa!
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir