sábado, janeiro 30, 2016

Fut Fralda

Oi meus hoje venho compartilhar com as futuras mamães de plantão mais uma super ideia para arrecadar o maior número de fralda entre seus amigos. 
Nós mulheres fazemos o chá de bebê aonde a maioria dos convidados são mulheres, hoje em dia o numero de homens nesse evento tem aumentado, mas continua sendo muito relativo.

Então, um amigo meu de trabalho me deu essa ideia, não pra mim, mas sim o meu marido organizar os amigos dele e fazer um fut fralda, que nada mais é do que uma pelada entre amigos (que normalmente já se reúnem para jogar), só que o pai do baby propõe que cada "jogador" leve um pacote de fralda. 

Yuri e eu, ainda estamos pensando se valerá a pena organizar um evento desse, o espaço não precisará gastar dinheiro pois eles tem um lugar aonde eles jogam bola um dia por semana, mais como em um chá de bebê que tem comes e bebes, um fut fralda também tem que ter, então homem gosta de churrasco e cerveja, como somos evangélicos e não bebemos, podemos fazer um churrasco com bastante refri pros "jogadores" aproveitarem no final da partida.

E eu, como uma pesquisadora de mão cheia, busquei uma decoração bem lindinha, confiram










Eu adorei, e achei super fácil de montar uma mesa com esse tema, e em casa de festas é o que mais encontramos, caso eu faça o fut fralda tematizado irei compartilhar tudo com vocês. Super beijo :*


Um comentário: