sexta-feira, janeiro 29, 2016

Chá de bebê - Girafa

Oi meus amores, hoje venho compartilhar com vocês minhas inspirações para o chá de fralda do Théo. Uma vez vi esse tema em um bolo mesário de uma pessoa aleatória no facebook a uns 2 ou 3 anos atrás, e desde então coloquei na minha cabeça que esse seria o tema da primeira festinha do baby, e nada melhor que começar pelo chá. 
Essa foto abaixo não esta muito nítida pois achei em uma das minhas mil pesquisas do google, é a foto referencia de como vai ser.


Eu passo metade do meu dia pesquisando, e toda ideia é sempre bem vinda, caso você tenha uma deixe nos comentários =). O chá do Théo será nas primeiras semanas de Maio, e eu já estou a todo vapor, queria poder passar para vocês cada ideia que estou tendo, mas não sei como vou fazer isso, pois é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha cabeça rs, abaixo algumas fotos.






Bolo de fralda:




Complementos: 













Eu já tenho algumas ideias do que vou dar como lembrancinhas, e conforme for fazendo vou compartilhar aqui no blog.
Espero que vocês tenham gostado, beijos :*

4 comentários:

  1. Adorei! Tudo muito lindo <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que inspirações lindas, adorei.. adoro esse tema Safari, tá super usado e fica show =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeiro parabéns pelo blog lindo, já estou seguindo, e claro, parabéns pelo baby ♥
    Acho super fofo festinhas assim, uma ideia que vi a algum tempo, é essa:
    https://maisumdegrau.files.wordpress.com/2015/07/11380986_495009360654520_1395330802_n.jpg

    acho que fica lindo na decoração, e super prático. Mas enfim, parabéns, e vou continuar aqui acompanhando. Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigado pela dica, muito boa para colocar em cima da mesa com flores, beijos

      Excluir