terça-feira, outubro 27, 2015

Uma cozinha doce


Oi meus amores, tudo bem com vocês? ultimamente tenho pesquisado bastante coisinhas fofas para cozinha e em uma dessas pesquisas encontrei essa cozinha muito fofa que eu já quero pra mim. Eu adoro tudo relacionado a cupcake, nada é mais fofo. 






Outra coisa que me fez suspirar alto e ficar horas e horas pesquisando sem sucesso, foram esses cupcakes gigantes, que acredito ser algum tipo de porta mantimento (não sei ao certo), estou in love, se você souber aonde eu posso encontrar, deixe aqui em baixo nos comentários por favor.  Eu tenho dois cupcakes de cerâmica pequenos e comprei por R$ 17,00 no mercado São José em Recife, mas já vi vendendo na vivian festa por R$ 22,00.



Chaleira esmaltada - R$ 279,90
Açucareiro - R$ 48,10 
Timer Cerâmica - R$ 60,80 
Caneca Cupcake - R$ 29,00

Achei esses itens pela internet, confesso que quase cai para trás, pois esta um pouco salgado os preços pela internet, assisto muitos vídeos de comprinhas e sei que dá pra achar por muito mais em conta em lojas físicas. Se você é do Rio de Janeiro, como eu, vale a pena pesquisar na vivian festa, mercadão de madureira, uruguaiana e vigário geral, Fica a dica.



Espero que vocês tenham gostado, um beijooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário