quinta-feira, novembro 26, 2015

MEU LAYOUT NOVO


 Oi meus amores, tudo bem com vocês? Esse é um dos post mais esperado por mim, como eu estava ansiosa para poder amostrar a vocês a obra prima que a Jana fez pra mim. No post de outubro eu acho que citei que o blog ganharia um novo visual, com muita alegria e muito amor, apresento a vocês o novo layout do blog, yeaaaah!!

Desde quando iniciei com o blog eu sempre vinha aqui contar a vocês os estresses que eu estava tendo com o layout do blog, durante 2 anos eu tentei levar o blog a serio mas não tinha inspiração para isso, e agora além do novo layout também tem o domínio do blog, antigamente o link era 8outubro.blogspot.com.br e agora o novo link é www.talitaferreira.com ,Estou apaixonada por cada "cantinho" do meu blog.
 O layout foi desenvolvido pela Jana, ela é uma fofa super atenciosa, e fez exatamente do jeitinho que eu queria, sem contar que o preço cabe no bolso.

Não poderia deixar de agradecer a minha querida sogrinha Luciana que me deu o layout de presente de aniversário s2

E vocês o que acharam? espero que tenham gostado, meu pc chegou hoje da manutenção, então logo voltaremos com muitos post e novidades. 
beijos.



2 comentários: