segunda-feira, agosto 08, 2016

MINHA GESTAÇÃO


Estar grávida é um momento mágico, único e especial. É o momento em que todos te mimam, você engorda e mesmo assim continua linda. Seus pensamentos giram em torno de uma nova vida que esta dentro de você. Nesse momento você se encontra frágil e ao mesmo tempo é a mulher mais forte do mundo, capaz de suportar tudo o que vim pela frente.

Gerar um filho é uma dadiva de Deus, por isso ele escolheu nós mulheres para sermos presenteada com tamanha recompensa. Nossa mãe é a coisa mais linda e maravilhosa que temos na vida e saber que nós seremos a coisa mais linda e maravilhosa da vida de um ser, é inexplicável.

Agradeço a Deus por ter me dado esse privilegio de carregar dentro de mim durante 9 meses um ser lindo. O meu corpo não é mais o mesmo hoje, mas ao olhar para trás posso dizer que valeu a pena.


Só de olhar cada uma dessas fotos eu sinto uma saudade imensa. Aproveite cada segundo da sua gestação, é uma fase muito gostosa, independente das dores e inchaço um dia você sentirá saudades.

Engravidei aos 20 anos, tive meu filho aos 21. 2016 entrou para a história da minha vida s2.

Super Beijo =

Nenhum comentário:

Postar um comentário