segunda-feira, junho 15, 2015

S A U D A D E S


 Oi pessoal, tudo bem? que saudades do meu blog, desde os meus 15 anos de idade que eu tenho um blog, e mesmo nunca ter conseguido postar com frequência, me faz a maior falta. Ultimamente me encontro um pouco perdida, e como já disse, muito sem tempo. Nesse momento meu objetivo tem sido organizar a minha casa, ter um cantinho melhor, e isso tem me feito trabalhar muito, até porque dinheiro não cai do céu.

Eu quero muito, muitoooo mesmo, voltar com toda força com meu blog, mas é tão difícil, Sempre que eu conseguir, vou vim postar algo por aqui, ok?  Caso queiram me encontrar, tenho entrado com muita frequência no tumblr, eu não sou totalmente depressiva mas é minha rede social favorita. (risos)

Espero que breve eu consiga trazer conteúdos legais para vocês. Estou cheia de projetos, falta só tirar do papel, por enquanto estou investindo neles somente nos bastidores. Torçam por mim. Um beijo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário