terça-feira, setembro 15, 2015

Meus batons líquidos Dailus


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Faz um tempinho que comprei os famosos batons líquido da Dailus, quem já usou sabe o quão lindos eles são, secagem super rápida, efeito matte e extrema cobertura.
Talvez o fato deles terem uma secagem super rápida, seja um pequeno defeito, pois se você borrar já era, cagou tudo, só passando de novo rs (exagerada). 
Eu ainda não conheci ninguém que não tenha gostado dessas belezinhas, eu quero uma coleção enorme, só que na loja aonde comprei sai muito rápido, então das vezes em que voltei pra comprar mais, só tinham cores repetidas. 


 Comprei no Shopping vida, Nova Iguaçu, custou R$ 18 dinheirinhos 





E ai meninas, gostaram? Um super beijo a todas! 


 Post novos todas as Terças e Sábados. 

10 comentários:

  1. As cores são lindas!
    Eu sempre tive receio de comprar esses da Dailus, porque já vi algumas meninas reclamando que são chatinhos de passar e que se passar duas camadas ele craquela.
    Aconteceu isso com você?
    Esse fluor é lindão, hein? =D

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece isso comigo com o fru fru e o sapatilha, eles sempre "craquelam", ai agora não sei se é só comigo, mas o meu veio até que meio estranho, mas com os outros 3 não tive problemas.

      Excluir
  2. Eu amo batons líquidos, mas nunca usei da Daillus,, você recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito!
      São meus queridinhos, não quero outra coisa, tanto os da Dailus quanto os da vult, são ótimos. Você não vai se arrepender.

      Excluir
  3. Oiee..
    estas belezinhas tá fazendo a cabeça da mulherada né todo mundo tem,são muito bons mesmo e as cores são apaixonantes!!! beijokass


    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra comprar eles mas na minha cidade está bem difícil de encontrar...
    Vem conhecer meu blog:

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Que giros! estou seguindo, segue de volta? xoxo ❤️

    Vá, conta-me! | BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um batom líquido da Dailus, o meu é o Atitude e adoro ele. Agora quero comprar o sapatilha e o fru fru.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cores lindas!
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi, guria!
    Sou louca pelo Sapatilha, mas é uma das poucas cores que nunca encontro aqui na minha cidade :( Como lidar, hahaha?
    Beijinhos e boa semana!

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir