terça-feira, agosto 29, 2017

Como decorar com luzes #dcorevoce

As luzes são um dos fatores mais primordiais de qualquer projeto de decoração, quando bem usadas conseguem mudar completamente a decoração de um ambiente. Além de ditar o clima que o ambiente vai se encontrar. Então hoje vamos mostrar alguns exemplos lindos para você que podem trazer a inspiração que você procura.

Luzes com fotos

Veja só como a combinação de um lindo varal de fotos com luzes fica lindo na cabeceira de sua cama e expõe as melhores lembranças de sua vida de uma forma muito criativa e além disso uma forma barata de decoração


Céu de estrelas

Essa é uma ideia linda para você que sente uma sensação boa quando olha para um céu estrelado, o efeito luminoso fica ainda mais lindo se refletir em um piso feito emporcelanato.


Abajures sincronizados

O uso de abajures em uma sala com cores claras, realça muito a cor dos móveis e deixa o ambiente ainda mais aconchegante e lindo.


Luzes na garrafa

É um estilo de artesanato que funciona muito bem, e você pode espalha-las pela casa que elas vão agregar muito bem o ambiente.


E ai pessoal, gostaram? eu já fiz um post parecido com esse aqui no blog, com bastantes inspirações e você pode conferir clicando AQUI. Eu realmente amo essas luzes, eu uso no meu quarto, e já fiz uma abajur dessa de garrafa para o quarto do meu filho.

Meu quarto, mais detalhes AQUI
Espero que vocês tenham gostado, e esse post sirva de inspiração para vocês, esse texto foi gentilmente criado pelo blog Dcore você, estou muito feliz de te-lós por aqui;
Super beijão a todos =*

Um comentário:

  1. os das garrafinhas e das fotos na parede são os que eu com certeza faria e penso seriamente em fazer

    www.maratonadehobbies.blogspot.com

    ResponderExcluir