quinta-feira, junho 22, 2017

ENSAIO DIA DAS MÃES

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
Esse ano tem sido tão especial para mim, meu filho é uma benção de Deus tão grande em minha vida, não consigo nem explicar o tamanho do meu amor por ele, esse ano foi o meu primeiro dia das mães com ele nos braços, que sensação maravilhosa, que amor incondicional, foi um dia muito marcante.

Fizemos um ensaio lindo com a minha querida e maravilhosa fotografa: Gislayne Lima, ela acompanha a nossa jornada desde a gestação e agora ter essas fotos produzidas por ela mais uma vez, é muito especial e tem um grande significado pra mim.

Por isso, não poderia deixar de compartilhar meu primeiro dia das mães ao lado desse serzinho maravilhoso










Espero que tenham gostado de acompanhar mais um momento especial em nossas vidas, Deus abençoe vocês 💟

Nenhum comentário:

Postar um comentário