quinta-feira, dezembro 15, 2016

OFICIALMENTE ADULTA #22ANOS


Dia 08 de outubro de 1994, o ano escolhido por Deus para me trazer ao mundo, o ano em que minha mãe foi presenteada com uma menininha chorona (nada mudou), que nesse dia completa mais um ano de vida, e se passaram 22 anos ...

Quando somos crianças esperamos ansiosos pelo dia do nosso aniversário, para ganharmos presentes e festas surpresas, quando crescemos continuamos fazendo o mesmo, porém meus aniversários costumam não ter muitos finais felizes, normalmente sempre acontecem coisas que me deixam bastante chateada justamente por criar expectativas demais, então eu resolvi que esse ano a unica expectativa que eu criaria seria aquelas que eu mesma pode-se realizar, e sinceramente, entrei nos meus 22 anos sabendo que hoje me tornei adulta de verdade pois agi como uma.

Meu aniversário caiu no sábado, então organizei uma festinha lá em casa na sexta-feira a noite, somente com meus amigos mais próximos e minha família, meus amigos são tão poucos que posso contar em uma mão apenas, de 4 melhores amigas apenas 1 foi, nem meu marido estava em casa, chegou na hora do parabéns literalmente, quase 11 horas da noite, mas tudo bem eu estava disposta a não deixar nada estragar meu dia, até por que aquele não era meu dia oficialmente (ainda bem). 









Tinha brigadeiro, uma torta maravilhosa de maracujá, salgadinhos com bastante molhos e sopa de ervilha, coisas simples e tudo feito com muito carinho para alguém que merece, EU. Aprendi algo nesse aniversário que eu já deveria ter aprendido faz anos, a não esperar as pessoas me surpreenderem ou fazerem meu dia legal ou feliz, isso sou eu mesma que tenho que fazer.

Ganhei presentes de todos que estavam ali, porém o melhor presente que ganhei foi o meu para mim mesma, uma festinha, com pessoas que amo, com direito a muitas fotos e comilanças, e no dia seguinte fui comemorar meu aniversário com minha família (meu marido, meu filho e eu), no cinema, assistindo o filme da Kefera (amo 😎).















08/10/2016 - Primeira vez do Théo no cinema, assistimos Kefera - É Fada <3 td="">
 A dica que eu deixo para vocês é: SURPREENDAM A SI MESMO. 😍😍😍😍
Amo compartilhar momentos como esse aqui, viram lembranças para uma vida inteira.
Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário