sexta-feira, dezembro 23, 2016

FELIZ NATAL

Esse ano eu não preciso de presentes de baixo da minha arvore, não quero reclamar dos parentes que somem o ano todo e só aparece nessa data para reclamar que o pudim esta com gosto de ovo, ou frustar uma criança ao dizer que papai noel não existe, esse ano eu só ganhei presentes bons e de muita qualidade, como por exemplo a saúde de todos os meus familiares, o nascimento do meu filho, o emprego novo do meu marido, o livramento que Deus me deu quando fui assaltada, os amigos que ganhei e o melhor de todos, a infinita misericórdia de Deus em minha vida.

Eu estou muito feliz e realizada, tenho muitos motivos para reclamar, porém os motivos para agradecer são maiores. Esse ano muitas coisas que eu planejei eu acredito que metade delas não aconteceram ou se aconteceram não foi como eu planejei, mas ano que vem esta ai na porta, um novo ano para planejarmos tudo outra vez.





DESEJO A TODOS VOCÊS UM FELIZ NATAL 💕

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário