sábado, setembro 12, 2015

Cabide atrás da porta















Oi meninas, tudo bem com vocês? resolvi voltar a postar aqui no blog posts pequenos e bastante dia a dia, mas não deixar de postar. Então começo hoje trazendo uma dica para vocês donas de casa.


Tenho aprendido muita coisa no instagram, sigo muitas meninas que cuidam do lar e dão dicas valiosas, outro dia me deparei com uma postagem sobre banheiro pequenos, que para economizar espaço a menina usa cabide atrás da porta, achei simplesmente incrível pois meu banheiro não é tão pequeno, mas também não é tão grande, e acaba não sobrando lugar para colocar as toalhas. Logo corri pra leader e comprei um cabide e adorei.



Gostei tanto dos cabides que coloquei também atrás da porta do quarto para pendurar o roupão e minha bolsa de trabalho, mas não estou muito acostumada com o do quarto e sempre deixo minha bolsa jogada rs

Eu li comentários que tem gente que acha que fica bagunçado e tals, mas até agora não tive problemas, no banheiro eu só penduro no máximo 3 toalhas e no quarto deixo apenas a bolsa que estou usando, até mesmo pro ambiente não ficar poluído

Valor: Leader R$ 25,99 (quarto, foto 1)
           Avon R$ 15,99 ou 17,99 (banheiro, foto 2)

Espero que vocês tenham gostado, beijos 

11 comentários:

  1. Esses cabides atrás da porta são ótimos, por ocuparem menos espaço. Aqui em casa, nós usamos um também. Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica ! Meu banheiro é pequeno, vou aderir isso em breve haha >< bjoos

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir